POLÍTICA DE VENDAS

Após confirmação do pagamento o prazo de produção variam de 15 a 30 dias úteis dependendo do produto. Cada Produto tem seu prazo de produção ao final da descrição do mesmo.

Os status de nosso site são os seguintes.

  • “Aguardando Pagamento”.
  • “Em produção”. Este status significa que o pagamento de seu pedido foi aprovado e sua peça entrou em fase de confecção e esse status permanece igual até a data final de produção.
  • “Enviado”. Após o prazo de produção seu produto foi enviado pelo meio de transporte escolhido ou a nosso critério quando oferecemos o frete gratuito.

Para pagamentos com cartão de crédito.

  • O Paypal nos comunica  a liberação para produção imediatamente após a aprovação junto a administradora de seu cartão (Este sistema é mais rápido que o pagamento com boleto).
  •  Você recebe a notificação de pagamento do Paypal e do nosso site.

Pagamento por boleto bancário.

  • Este meio é o mais demorado, pois o prazo para o banco localizar o pagamento e nos informar é de até três dias..

Pagamento com depósito em conta.

  • Se você optou por depósito em nossa conta, você deve nos comunicar por e-mail. Assim que é feita a localização do depósito liberamos o pedido para produção. Este processo é mais rápido que o pagamento por boleto.

Frete:

O frete em nosso site é calculado diretamente pelos Correios ou transportadora, sem qualquer interferência da Ronron.

  • Prazo de entrega dos Correios:
    Varia conforme as localidades de destino da remessa e opção de serviço, PAC ou Sedex.
    A Encomenda PAC, e Sedex possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira para todos os municípios brasileiros.

Prazo de entrega transportadoras:

Varia conforme destino da remessa.

Condições para que a entrega tenha sucesso:

  • Certifique-se que haja alguém para receber o produto no endereço de entrega escolhido.
  • As empresas de transporte fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial.
  • Ao receber seu produto, abra a embalagem diante de um funcionário da empresa transportadora para ter certeza que está recebendo um produto sem avarias.
  • Caso tenha recebido um produto que tenha sofrido avarias recuse a entrega e entre em contato conosco.

Retirada do produto em nossa fábrica:

  • Para retirar o produto em nossa fabrica é necessário agendar dia e horário através de nosso e-mail de contato ou telefone de contato.

Política de trocas e devoluções.

  • O consumidor poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até sete dias contados da sua data da entrega, através do e-mail contato@ronron.com.br. 
  • As trocas e devoluções dos produtos somente poderão ser realizadas se o produto estiver intacto, sem uso e sem qualquer dano.
  • Após solicitada a troca ou devolução através do e-mail contato@ronron.com.br, o produto deverá ser remetido para Rua Professora Maria de Lourdes de S. Nogueira, nº 294, Vila Gea, São Paulo – SP, CEP 04692000 em sua embalagem original acompanhada da respectiva nota fiscal ou de declaração de conteúdo.preenchida pelo consumidor.
  • Recebido o produto e verificadas suas condições, o consumidor será comunicado quanto às providências tomadas para atendimento das suas solicitações.

Prazo de garantia

  • Os produtos contam com garantia de 90 dias, contados a partir da entrega, exclusivamente contra vícios de qualidade ou quantidade (“defeitos”).
  • A garantia aqui mencionada não abrange vícios, defeitos, danos e imperfeições decorrentes do mau uso do produto ou gerados por culpa exclusiva do consumidor.
  • O prazo para solução do eventual problema reportado é de 30 dias.

Contato:

55 11 23078894

contato@ronron.com.br

É possível fazer uma simulação de frete , sem compromisso, em nosso site.

Os valores e prazos de envio são fornecidos diretamente pelos Correios ou transportadora. A Ronron não tem qualquer interferência em prazos ou custos de transporte.

Fale conosco;

55 11 23078894

De segunda a sexta das 9:00h às 12:00h, e das 13:00 às 17:00h 

Ou por e-mail, contato@ronron.com.br

Boas compras