Carregando... Aguarde...

Newsletter


PRAZOS DE ENTREGA

Prazos de entrega RONRON:

Após confirmação do pagamento o prazo de produção varia de 15 a 25 dias dependendo do produto. Para pagamentos com boleto os valores aparecerão como crédito em nossa conta corrente em até 3 dias úteis. Somente após o crédito aparecer em nossa conta o produto será liberado para confecção. 

Os status de nosso site são os seguintes.

"Aguardando Pagamento". No caso de boletos isso pode levar até três dias.

"Aguardando Envio". Este status signfica que o pagamento de seu pedido foi aprovado e sua peça entrou em fase de confecção.

"Enviado". Após o prazo de produção seu produto foi enviado pelo meio de transporte escolhido ou a nosso criério quando oferecemos o frete gratuito.

Para pagamentos com cartão de crédito.

O Paypal nos comunica  a liberação para produção imediatamente após a aprovação junto a administradora de seu cartão (Este sistema é mais rápido que o pagamento com boleto).

Pagamento com depósito em conta.

Se você optou por depósito em nossa conta, você deve nos comunicar por e-mail. Assim que é feita a localização do depósito liberamos o pedido para produção. Este processo é mais rápido que o pagamento por boleto.

Pagamento por boleto bancário.

Este meio é o mais demorado, pois o prazo para o banco localizar o pagamento e nos informar é de até três dias com o mínimo de dois.

Prazo de entrega dos Correios: 
Varia conforme as localidades de destino da remessa e opção de serviço, PAc ou Sedex. 
A Encomenda PAC, e Sedex possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira para todos os municípios brasileiros. 

Prazo de entrega da Jamef:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

Para muitos lugares a Jamef tem um prazo melhor que o dos Correios, entretanto seus serviços não cobrem todo território nacional.

Condições para que a entrega tenha sucesso.

Certifique-se que haja alguém para receber o produto no endereço de entrega escolhido.

 As empresas de transporte fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial.

Ao receber seu produto, abra a embalagem diante de um funcionário da empresa transportadora para ter certeza que está recebendo um produto sem avarias.

Caso tenha recebido um produto que tenha sofrido avarias recuse a entrega. e entre em contato conosco por e-mail ou telefone. (veja abaixo).

Retirada do produto em nossa fábrica.

Para retirar o produto em nossa fabrica é nescessário agendar dia e horário atravéz de nosso e-mail de contato ou telefone de contato.

55 11 23078894

 contato@ronron.com.br

Para valores de envio faça uma simulação de compra.

Valores e prazos de envio são fornecidos diretamento pelos Correios e Jamef. A Ronron não tem qualquer interferência em prazos ou custos de transporte.

Fale conosco;

55 11 23078894

De segunda a sexta das 9:00h às 12:00h, e das 13:00 às 17:00h 

Ou por e-mail, contato@ronron.com.br

 

Boas compras

    Não há nenhum produto nesta categoria.